segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Participando do "viajando com pimpolhos"!!!

Olá!

Só queria dizer que hoje estou participando do Viajando com Pimpolhos, da Sut-Mie! Como hoje é Halloween, estou lá falando de Boston e Salem :-)

O blog dela é fantástico, tem dicas maravilhosas para famílias viajantes, como a minha :-) E confesso que taí uma coisa que ainda não tinha me ocorrido: procurar dicas de viagem em blog! Agora que aprendi o caminho já sei o que fazer antes de embarcar na próxima aventura...

3 comentários:

Sut-Mie | Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Karen,
Nós que adoramos a sua participação nesse Halloween com uma viagem bacana em Boston e Salem. Nunca tinha conhecido alguém que tivesse ido para lá! Vc nos deixou com vontade de seguir os passos e fazer essa mesma viagem que foi uma delícia, dá para sentir! ;)
É sempre muito bom encontrar famílias viajantes!
Super beijo,
@viagempimpolhos

Celi disse...

Karen adorei seu comentário no Super Duper. Me identifico tanto com o que diz, morando também na Alemanha. Voltarei mais vezes... Que lugar da Alemanha você mora?
Um beijo.

Rafaella disse...

Belo seu cantinho, quero acompanhar sempre...
E vou dar uma olhada na sua participação ;)
bjos