quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É hoje que vamos ver o Nathan, mamãe?

Sim, querida, é hoje!
Ai que delícia poder dizer isso! E que delícia aquela sensação gostosa de finalmente poder ver pessoas tão, tão, tão queridas. Nada como visitar a família, não é mesmo?
E eis que depois de alguns dias viajando, pegamos a estrada a caminho de Burlington, uma cidadezinha perto de Toronto, onde minha irmã, meu cunhado e sobrinho residem. Como o trajeto de Ottawa até lá era bem comprido, já iniciamos a jornada logo cedo.
Fomos parando na região de Thousand Islands, para esticar as pernas e para ver as ilhas pequenas e fofas que salpicam o lago Ontario, que representa a fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos.
Aliás, alguém sabe me dizer se aquele molho de salada, Thousand Islands, tem alguma relação com este local? Fiquei curiosa (e com preguiça de googlar, rsrsrsrs)...

Enfim, depois de muitas horas na estrada, muito trânsito na região de Toronto (a única coisa que não gostei do Canadá: eles têm MUITO trânsito!!!), chegamos na casa da Tia Lica. Ou Tia Madrinha - como Sophia também gosta de chamar.


Ai que saudade que me deu agora... Acho que vou continuar só amanhã....
Beijo!

Um comentário:

Camilla Brandel disse...

Ahhh, me deu saudade também. :( Saudade de ouvir a Sophia falando "Tia Licaaaaaaaa. Tia madrinhaaaaaaa".
Ah, você recebeu o video do Nathan e Sophia que mandei por email?
Beijo!